Total de visualizações de página

sábado, 28 de maio de 2011

Neymar rasga elogios a Messi, e celebridades exaltam o Barcelona

28/05/2011 18h09 - Atualizado em 28/05/2011 18h15








Atacante do Santos acredita que o argentino é o melhor do mundo e até mesmo atletas dos esportes olímpicos ficam eufóricos com a vitória do Barça

Por GLOBOESPORTE.COM LondresO duelo entre eles está sendo muito esperado. Quem sabe, na Copa América, em uma possível final entre Argentina e Brasil. O torcedor do Santos, é claro, torce para que seja no final do ano, no Mundial Interclubes, caso o clube paulista conquiste o título da Taça Libertadores. Mas ao que tudo indica, ao invés de rivalidade, a relação entre Neymar e Messi será marcada é pela admiração.

Em seu perfil oficial no site Twitter, neste sábado, o brasileiro rasgou elogios ao argentino, um dos destaques da vitória do Barcelona sobre o Manchester United, na final da Liga dos Campeões (assista aos gols no vídeo ao lado). Para Neymar, "deu a lógica" na decisão e Messi está acima de todos os jogadores do mundo.

- Nao teve jeito ... Deu a lógica !! Parabéns ao Barcelona, e vem cá! depois de fera, craque, gênio vem o que ?? O Messi esta acima de todos ! - escreveu.

Estrelas dos esportes olímpicos também elogiam

Não foi apenas o brasileiro que se rendeu ao jogador argentino. Estrelas do mundo dos outros esportes também ficaram impressionados com o show de Messi e do Barcelona. O brasileiro Tiago Splitter, pivô do San Atonio Spurs, mas que já jogou na Espanha, vibrou com o resultado.

- Parabéns ao Barcelona, grandes jogadores, grande técnico e um jogo incrível. Eles merecem - comentou o jogador, que aproveitou para brincar

- O Messi é grande, mas o troféu é maior (risos). Que fenômeno! Sou seu fã! - encerrou.

Até onde o futebol não é um dos esportes mais queridos, nos Estados Unidos, o nadador Michael Phelps assistiu à partida e elogiou muito o Barcelona, apesar de estar torcendo para o Manchester.

- É difícil competir com o melhor jogador do mundo. Ele joga demais. Foi um sacode. Ele é o cara, não é? - observou.

Nenhum comentário: